Quem sou?

1374809_544073199008491_1470647421_n

Olá podem me chamar de Willian M. Schneider sou apenas mais um blogueiro entre tantos. Sou um carneiro (yang) nascido em 1991, por volta de setembro (um virginiano), para ser mais exato nascido no dia 06/09/1991. Segundo o horóscopo chinês seria do elemento metal (irônico isso). Julgo-me muitas vezes perguntando-me se devo ou não mudar conceitos e pensamentos, se devo ou não fazer alguma coisa e assim por diante (whatever). Apesar de alguns pontos serem incompatíveis, me orgulho de conseguir perdoar e ser gentil com as pessoas, posso melhor descrever meus defeitos do que as qualidades, portanto deixo que os outros digam o que tenho de bom…

Busco muitas coisas na minha vida dentre elas o conhecimento e as respostas que eu preciso para solucionar o meu eu pessoal. Vivo em um mundo complexo e inóspito, com muitas pessoas que seguem o mesmo compasso e o mesmo rumo, com a mesma linha de pensamento e conceito (claro que se salvam algumas), e eu busco totalmente o oposto desta linha e destes conceitos ou como nosso querido Sherlock Holmes disse “Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência”.

Apesar de tudo sou um amante de história, filosofia, ocultismo, sociologia, literatura e outras áreas ligadas às ciências sociais, também amo ouvir música, assistir bons filmes, jogar um bom RPG ou um jogo que me traga algo de útil como o Xadrez e um bom debate entre amigos sobre assuntos interessantes e diferentes da maioria.

Julgam-me louco, psicopata, às vezes prolixo e por vezes lacônico, outrora meio psicótico, mas isso são criticas e criticas são bem vindas quando construtivas (‘desconstruir e reconstruir’ são um dos meus lemas). Das criticas eu construo o meu eu, melhorando o que esta ruim e mantendo o que esta bom.

Talvez possa dizer que minha vida seja resumida nas palavras sim e não, ou que talvez seja nas palavras utópica e ao mesmo tempo realista, mas sei que tudo isso gira entorno de um grande globo de complexidade, no qual busco tentar desvendar. Tenho sonhos como todas as pessoas, dentre eles transmitir todo o conhecimento que puder para quem queira (por isso fiz a escolha de Lecionar História).

Minhas escolhas dizem quem realmente eu sou, e muitas delas são erradas eu sei (mas quem não erra que atire a primeira pedra, pois errar é humano). Deixo aqui então uma pequena descrição sobre mim, sei que a maioria não lê e nem da atenção para isto então whatever!

  1. OI,ACHEI INTERESANTE SUA AUTO-BIOGRAFIA. VC SE DESCREVE MARAVILHOSAMENTE E COM UMA CAPACIDADE AUDACIOSA DE CARATER,QUE FALTA A MUITOS NOS DIAS ATUAIS.EU GOSTO MUITO DO ATOR KEANU E DOS SEUS FILMES,ELE FAZ SEUS FILMES COM ARTE E SEGURANÇA,O QUE O TORNA,FRACO E FORTE,BRILHANTE E OBSCURO E PRINCIPALMENTE,UM ATORMENTADOR E ATORMENTADO AO MESMO TEMPO.EU GOSTARIA MUITISSIMO DE UM DIA ANTES QUE ELE FICASSE UM VELHO RANZINZA E BIPOLAR,TER A OPORTUNIDADE DE VE-LO PESSOALMENTE NO BRASIL,ESTAR PERTO DELE E SENTIR SUA ENERGIA MULTICOLORIDA. UM ENORME BEIJO PARA VC E TDO DE BOM! MARLI.

    • obrigado pelo elogio Marli. Também creio que seja muito interessante ver o Reeves pessoalmente, já que como pessoa ele demonstra ser alguém muito integro e misterioso.

Deixe seu pitaco

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: